Jovem acaba namoro ao descobrir agressões do companheiro e é esfaqueada


Uma jovem de 24 anos foi esfaqueada pelo ex-companheiro, na noite dessa quinta-feira (28), no bairro Brisamar, em João Pessoa. O suspeito está preso. A vítima foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma, onde passou por cirurgia e seguia internada em situação regular até a manhã desta sexta (29).

Um profissional do Samu que fez os primeiros socorros à jovem contou que ela foi atingida no pescoço, peito e cervical. Foram ao mínimo quatro facadas sofridas pela jovem.

Testemunhas relataram a TV Correio que a vítima conversava com amigos numa praça quando o ex-companheiro dela se aproximou. Ela pediu que ele fosse embora e o pedido foi atendido. No entanto, quando a jovem voltava para casa, o homem a surpreendeu, a agarrou pelas costas e desferiu os golpes de faca. “Ela gritava pedindo que para que ele não a matasse”, recordou a testemunha.

A mesma testemunha disse ainda a vítima conhecia o suspeito há apenas três meses. “Ela descobriu que ele já respondia processo por agressão a outras mulheres e tentou acabar com o relacionamento, mas ele insistia no namoro”, completou.

O suspeito preso instantes após o crime e foi levado para a Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel. 

Fonte: Portal Correio