Comerciante é assassinado a tiros após reagir a assalto na cidade de Sousa


Um assalto acabou em tragédia por volta das 23h40 deste domingo (02), na Rua Dom Moisés Coelho, localizada no bairro Jardim Sorrilandia I em Sousa.

Segundo informações, um indivíduo armado chegou em uma moto na Lanchonete Patrício Lanches, e anunciou o roubo. O proprietário identificado como Patrício Vieira Carneiro de 30 anos, diante dos diversos roubos que já havia sofrido em seu estabelecimento, acabou reagindo e entrou em luta corporal com o assaltante.

A vítima acabou sendo baleada e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local do ocorrido. O criminoso após a ação foragiu tomando destino ignorado.


A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da equipe da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE/GTE), que irá dar início as investigações e analisar o circuito de câmeras de segurança, e em seguida encaminhou o corpo da vítima ao NUMOL de Patos, para ser feito o exame cadavérico.

Diligências estão sendo efetuadas pelas guarnições de serviço, na tentativa de prender o acusado, mas até o momento sem êxito.

Fonte: Sertão Informado