Polícia Militar prende suspeitos e apreende armas de fogo em duas rodovias da Região de Cajazeiras

Polícia apreende armas de fogo na Região de Cajazeiras
Foto: Reprodução

Por volta das 17 horas dessa terça-feira (03) a Central de Comunicações da Companhia de São José de Piranhas recebeu uma ligação anônima através do número de emergência – 190 informando que uma dupla armada teria se deslocado em uma motocicleta com destino a cidade de Carrapateira para pegar drogas.

Imediatamente uma guarnição de Rádio Patrulha foi deslocada para averiguar a denúncia e instantes depois interceptaram os suspeitos na PB-384, altura do sítio Peba dos Liras, os quais passaram por uma busca pessoal sendo encontrando com o carona, identificado como sendo um homem de 45 anos de idade, um revólver Cal 32, além de ter sido constatado que a motocicleta era conduzida por seu filho, que é menor de idade.

Após receber voz de prisão o suspeito foi conduzido para Delegacia de Policia Civil de São José de Piranhas para as providências legais juntamente com arma de fogo e a motocicleta apreendida.
Arma apreendida na PB 400, Região de Cajazeiras
Foto: Reprodução
Mais

Por volta das 22 horas também dessa terça-feira (03) Policiais Militares da Companhia de São José de Piranhas faziam barreira policial na PB-400, quando abordaram um motoqueiro, identificado como um homem de 36 anos de idade, que conduzia uma espingarda Cal 36, desmontada e enrolada numa sacola de lona juntamente com 05 cartuchos do mesmo Cal e um facão.

No momento da abordagem o suspeito não esboçou reação e logo em seguida foi conduzido para Delegacia de Policia Civil de São José de Piranhas para as providências legais juntamente com arma de fogo apreendida.

Fonte: Diário do Sertão
Por Luzia de Sousa