Polícia prende em “Jatobá” acusado de estuprar adolescente em Bonito de Santa Fé


A Polícia Civil da Paraíba, através da 20ª Delegacia Seccional, com sede em Cajazeiras -PB, por meio do GTE e do Núcleo de Roubos e Furtos, efetuou a prisão de um homem de 43 anos de idade, sob a acusação de ter praticado um estupro de vulnerável contra sua própria sobrinha, menor de idade. A prisão do acusado ocorreu na tarde desta quinta-feira (26), na zona rural do município de São José de Piranhas.

Após tomar conhecimento da prática do crime a Polícia Civil, de maneira célere, colheu os depoimentos de testemunhas e demais elementos de informação e representou pela prisão preventiva do acusado, pleito que fora devidamente atendido pelo Poder Judiciário. A ação foi coordenada pela Delegada Ana Valdenice.

De acordo com informações do delegado seccional, Glauber Fontes, os estupros ocorreram no município de Bonito Santa Fé-PB, local onde foram realizadas as diligências até chegar à prisão do acusado, que se encontrava no município de São José de Piranhas.

Após a prisão, o acusado foi encaminhado à cadeia pública da cidade de Bonito Santa Fé, onde ficará à disposição da justiça local.

Fonte: Vale do Piancó Notícias