Transportadora é assaltada por grupo encapuzado

Transportadora de Campina Grande foi assaltada na madrugada desta segunda-feira (30) (Foto: Reprodução/TV Paraíba)
Uma empresa transportadora foi assaltada na madrugada desta segunda-feira (30) em Campina Grande. De acordo com a polícia, um grupo de homens encapuzados rendeu o segurança da empresa. Eles arrombaram 10 caminhões e fugiram levando vários objetos que estavam nos veículos.

O crime aconteceu em uma transportadora localizada na Alça Sudoeste, quando os suspeitos encapuzados chegaram ao local, renderam o segurança que estava trabalhando na empresa e arrombaram os caminhões que estavam carregados e prontos para as possíveis entregas que seriam feitas na manhã desta segunda.

Segundo relato do segurança a polícia, o grupo de criminosos retirou as mercadorias dos 10 caminhões da transportadora e colocou os objetos em apenas dois veículos, um caminhão da empresa e outro que eles estavam. Em um dos veículos os suspeitos colocaram diversos materiais de autopeças e no outro levaram vários sapatos.
Grupo encapuzado levou todos os materiais que estavam em 10 caminhões da empresa, em Campina Grande (Foto: Reprodução/TV Paraíba)
A polícia informou que, de acordo com o proprietário da empresa, o prejuízo foi contabilizado em média de R$ 20 mil e esta já é a segunda vez que a empresa é assaltada dessa forma.

Até a manhã desta segunda-feira (30), as informações da polícia são de que o caminhão roubado da empresa pelos suspeitos foi encontrado. Já o segurança estava no Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) para realizar exame de corpo de delito.
Suspeitos arrombaram transportadora de Campina Grande e levaram cargas de caminhões da empresa (Foto: Reprodução/TV Paraíba)
Fonte: G1 PB