Homem e mulher são presos por tráfico de drogas em Major Sales-RN


Um homem e uma mulher foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas na noite desta sexta-feira(03) em Major Sales, alto oeste potiguar. Eles foram detidos por volta das 21h na Rua Antônio José da Rocha no centro da cidade e identificados como Michely da Conceição Melo, 19 anos e Juraci Marcelino dos Santos , conhecido como Buruta, de 32 anos. Com os dois, a polícia encontrou certa quantidade de substâncias semelhantes a cocaína e maconha. 

A Polícia Militar estava em patrulhamento de rotina por uma guarnição comandada pelo sargento Lima quando avistou duas pessoas saindo de uma residência suspeita de comercio ilícito e que já foi alvo de mandado de busca anteriormente, os militares seguiram e quando chegaram ao centro da cidade resolveram abordá-los , momento que o homem conseguiu sair e passaram a fazer perguntas a mulher que confessou estar de posse de droga e ainda apontar possíveis lugares onde o homem poderia ser localizado , dando continuidade a ocorrência os policiais foram a cidade de José da Penha, contando com apoio dos companheiros daquela cidade não localizaram o suspeito e no retorno a Major Sales encontraram o suspeito em sua casa, após conversa com os militares autorizou a revista em sua casa onde foi encontrado certa quantidade de maconha e uma motocicleta com placa de Pernambuco sem apresentar o a documentação. 

Segundo a Polícia vem recebendo várias denúncias anônimas que a referida residência é ponto de vendas de drogas, inclusive há poucos dias nas proximidades da casa foi encontrada certa quantia de drogas. 

Diante dos fatos, os acusados e todo o material ilícito apreendido, foram conduzidos para a 4° DPRC em Pau dos Ferros e apresentado ao Delegado Plantonista para as providencias cabíveis.

Fonte: Nosso Paraná RN