Comandante dos Bombeiros se pronuncia sobre incêndio em Uiraúna; explosões ocorreram durante o fogo

Em vídeos gravados pela população é possível ouvir sucessivas explosões, o que deixou os moradores da cidade assustados.
Foto: Panorama Sertão/Alex Queiroga
O Comandante da 5ª Companhia do Corpo de Bombeiros de Cajazeiras, o Major Edênio falou sobre o incêndio de grandes proporções ocorrido na cidade de Uiraúna, Sertão da Paraíba.

De acordo com o comandante, a primeira equipe a fazer o combate foi da cidade de Sousa, devido a proximidade com Uiraúna.

Edênio explicou que as informações dão conta que o incêndio começou no depósito de uma loja e depois se alastrou para vários prédios.

Foram utilizados para combater o incêndio, três viaturas, dois autos bomba tanques e um auto tanque do Corpo de Bombeiros, além de Carros-pipa da prefeitura da cidade e da comunidade.

O Comandante disse que já houve o controle das chamas, mas as equipes vão fazer a verificação dos danos causados. Ele se deslocou para Uiraúna para acompanhar os trabalhos.

Incêndio

Em vídeos gravados pela população é possível ouvir sucessivas explosões, o que deixou os moradores da cidade assustados. Não foram divulgadas as causas do incêndio e ninguém ficou ferido.

Ouça áudio da Rádio Diário do Sertão FM!


Fonte: Diário do Sertão
Por Luzia de Sousa