Amilton, Pingo D´água e Neto de Maro são vistos almoçando nesta sexta (21), ambos se enfrentam para a presidência da câmara de vereadores de Uiraúna

Reprodução (Internet)

Uma foto foi divulgada em grupos de Whatsapp e nela está Neto de Maro pertencente ao grupo político do atual prefeito, Dr. Bosco Fernandes, e os líderes da oposição uiraunense, Amilton Fernandes e Pingo D´água.

Sabemos que Amilton Fernandes e Neto de Maro se enfrentam (agora na justiça) para tomar posse no cargo de presidente da câmara de vereadores em cenário bastante polêmico, já que aconteceram duas eleições. A primeira eleição elegeu Neto como presidente e a segunda elegeu Amilton.

A nossa reportagem entrou em contato com os mesmos, mais somente Neto de Maro nos respondeu.

Perguntado sobre a foto feita em um restaurante por um internauta o vereador Neto nos respondeu que foi somente um almoço entre amigos sem pretensões políticas.

Também foi perguntado se as duas eleições estão na justiça e como ele vê a possível vitória de Amilton, e disse nos respondeu que realmente está na justiça e aguarda a decisão do juiz, e que vê a eleição do amigo da seguinte forma: “É só pra tumultuar”.

O vereador ressaltou ainda que renovará o seu cargo como presidente da câmara a partir de Janeiro de 2019 para mais um biênio da Casa Olinto Pinheiro.

Da Redação – PANORAMA SERTÃO