Jovem é encontrado morto com perfurações de tiros e outro fica ferido na zona rural de Aparecida

Agentes do GTE da Polícia Civil estão investigando o caso. Segundo a imprensa da região, já passa de 40 o número de homicídios em 2018 na grande Sousa

Imagem meramente ilustrativa (Foto: Reprodução)

Um jovem de 23 anos foi encontrado morto com perfurações de tiros de arma de fogo na noite desta sexta-feira (21), na zona rural do município de Aparecida, Sertão paraibano.

De acordo com informações da Polícia Militar, o corpo de Mateus Nóbrega de Sousa, conhecido como “Mateus de Tica”, foi encontrado por volta das 20h em uma residência no sítio Tabuleiro após a polícia averiguar uma denúncia de disparos de arma de fogo.

Cerca de duas horas depois, durante diligências para averiguar a morte, policiais localizaram um homem ferido a tiros que estaria na mesma residência onde Mateus Nóbrega foi encontrado morto. Ele foi levado para o Hospital Regional de Sousa, onde ficou sob os cuidados médicos e custódia dos PM’s.

Agentes do Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil estão investigando o caso. Segundo a imprensa da região, já passa de 40 o número de homicídios em 2018 na grande Sousa.

Fonte: Diário do Sertão
Jocivan Pinheiro