Mulher corta pênis do namorado após saber que ele iria casar com outra


Uma mulher de 20 anos foi detida depois de cortar o pénis ao namorado com uma foice, em Naugawan Darshan Dingh, na Índia, após lhe ter prometido um encontro sexual.

A jovem tinha descoberto que o companheiro ia casar com outra mulher e resolveu vingar-se. Depois do crime, correu pela rua com o órgão sexual nas mãos, antes de ser interceptada pelas autoridades indianas.

A jovem aliciou o namorado para um encontro sexual. Seduziu-o, despiu-o e vendou-lhe os olhos. Quando o homem, de 23 anos, menos esperava, esta sacou de uma foice e cortou-lhe os genitais, fugindo em seguida.

Os pais do indiano encontraram-no em agonia e levaram-no ao hospital. Aos médicos, contou que tinha sido ele próprio a cometer o ato, tentando proteger a jovem, mas as autoridades resolveram investigar o caso e depressa encontraram a culpada. Foram recolhidos como prova o pénis decepado e a foice usada no crime.

Os médicos adiantam que “há muito poucas hipóteses de salvar o órgão sexual” da vítima. A mulher está acusada de tentativa de homicídio e aguarda julgamento. “Um caso de tentativa de homicídio está a ser investigado. A suspeita era vizinha da vítima. Mantinham uma relação, mas o namorado tinha já casamento combinado com a família de outra mulher. Haveria um problema com as castas das famílias”, conta fonte da investigação.

Fonte: GoioNews