Polícia recupera produtos roubados por trio que invadiu loja com carro em marcha ré, na PB

Material foi recuperado em uma casa horas depois do crime, em Campina Grande. Carro utilizado pelo trio foi encontrado abandonado no distrito de Galante.
Material foi recuperado horas depois do crime em uma casa no bairro das Malvinas, em Campina Grande — Foto: Divulgação/Polícia Civil
A polícia recuperou os produtos roubados por três homens que invadiram uma loja de roupas com um carro em marcha ré, na madrugada desta quarta-feira (16), em Campina Grande. De acordo com o delegado de Roubos e Furtos, Victor Melo, o material foi encontrado horas depois do crime em uma casa no bairro das Malvinas.

Após investigações, o material foi recuperado e devolvido aos proprietários da loja ainda na manhã desta quarta. O carro utilizado pelos criminosos também foi encontrado pela Polícia Militar. O veículo foi abandonado pelos suspeitos na zona rural do distrito de Galante.

Segundo o delegado, os suspeitos foram identificados através das imagens do circuito de segurança do local, que registraram o momento em que o trio invade a loja e foge levando peças de roupas femininas e infantis.

Até as 12h (horário local) desta quarta, as informações da polícia eram de que nenhum suspeito do crime havia sido localizado, mas que a PM continuava a busca pelos criminosos. A Polícia Civil pede ajuda da população com informações através do 197.

Loja arrombada na madrugada

O caso aconteceu nesta quarta-feira (16), por volta das 2h40, no bairro do Centenário, em Campina Grande. A ação durou cerca de 20 minutos. O vídeo mostra o momento em que os suspeitos param em frente da loja, conversam um pouco, saem e, depois de três minutos, retornam.

O trio estava em um carro branco e utilizou o veículo para derrubar a porta do estabelecimento. Logo após a invasão, os suspeitos recolheram uma grande quantidade de roupas que estavam expostas na frente da loja, colocaram na parte de trás do carro e fugiram.

Segundo relato dos proprietários do estabelecimento à equipe da TV Paraíba, essa não foi a primeira vez que a loja foi arrombada. Há menos de um ano outra ação aconteceu no estabelecimento.

Fonte: G1 PB