Radialista denuncia ameaça de integrante de torcida organizada


O radialista Fábio Estrela Dantas (Fábio Kamoto) da cidade de Sousa procurou a 19° Delegacia Seccional - Sousa, para prestar queixa por ameaça.

Segundo o mesmo relata no boletim de ocorrência, tudo começou quando o mesmo, por volta das 10:30h do dia de ontem (09/02) encontrou alguns torcedores do Sousa Esporte Clube, que na ocasião estavam confeccionando um caixão com o brasão do Atlético de Cajazeiras.

Na ocasião, Fábio conta que tirou uma foto segurando a tampa do caixão e enviou para alguns grupos de Whatsapp formado por colegas de imprensa da cidade de Cajazeiras.

Após algum tempo Fábio tomou conhecimento que com a repercussão da foto, um suposto torcedor do Atlético de Cajazeiras compôs um funk lhe fazendo ameaças de morte.


Na manhã deste domingo Fábio procurou a delegacia de Polícia de Sousa, onde registrou o boletim de ocorrência e solicita a justiça providências sobre o caso.

Fábio lamenta que uma simples brincadeira toda repercussão negativa, tendo em vista que tudo não passou de uma brincadeira entre amigos e disse que procurou a polícia por que sua família está muito preocupada com as ameaças sofridas.

Assessoria