Suspeito de matar passageiro de mototaxista é preso em Patos, no Sertão da Paraíba

Na casa do suspeito a polícia encontrou camisa, tênis e capacete utilizados por ele no dia do crime, em Patos, no Sertão da PB — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Um homem foi preso na manhã desta sexta-feira (8) suspeito de matar a tiros o passageiro de um mototaxista, em Patos, no Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, Fábio Fabrício de Oliveira Santos é suspeito de matar a vítima no dia 6 de janeiro deste ano.

Imagens do circuito de segurança de um posto de combustíveis registraram o momento que a vítima, identificada como Sadam Macena, foi atingida com os tiros durante uma corrida com um mototaxista. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

O homem foi preso quando chegava na casa dele. Após investigações, a polícia descobriu que Fábio, que trabalhava como segurança em uma escola da cidade, é suspeito de outros crimes na região.

Na casa do homem a polícia encontrou a moto, o tênis, a roupa e o capacete que ele usava no dia do assassinato da vítima. O suspeito e o material foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Patos. O homem permanece detido à disposição da Justiça.

Passageiro morto a tiros no dia 7 de janeiro
A vítima foi morta na manhã do dia 6 de janeiro e as imagens foram divulgadas pela Polícia Militar no dia 7. Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 11h. O vídeo mostra o momento em que Sadam Macena cai da moto na rodovia após ser atingida por disparos feitos por um homem que se aproxima em outra motocicleta.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Segundo a polícia, Sadam Macena já havia sido detido várias vezes suspeito de roubos e tentativas de homicídio na região.

Fonte: G1 PB