Vice-prefeito da cidade de Joca Claudino acaba de falecer vítima de infarto, em Uiraúna - FOTOS



O atual vice-prefeito da cidade de Joca Claudino, Antônio Erinaldo, 38 anos, na manhã de hoje (09/02) faleceu vitima de infarto, na Rua Silvestre Claudino, Bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Uiraúna, Sertão paraibano.

Erinaldo estava internado na UPA em Cajazeiras, sendo liberado pelos médicos, ao chegar à cidade de Uiraúna, ele e sua namorada foram fazer compras na hort-frut Une Frutas, onde passou mal e foi socorrido para a Casa de Saúde Padre Costa.

Médicos do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) juntamente com o prefeito de Uiraúna e médio Dr. Bosco Fernandes, prestou atendimento. Depois de várias tentativas de reanimação, veio a óbito.








Trajetória

Antônio Erinaldo é natural do município de Joca Claudino e militou na política local desde o ano de 2005, quando foi eleito vereador pela primeira vez. Desde então teve três mandatos como representante do legislativo local, de 2005 à 2008, de 2009 à 2012 e de 2012 à 2016, quando também ocupou a cadeira de presidente da Câmara.

Conhecido pela sua luta pela população mais carente do município, Erinaldo esteve presente nas principais conquistas do município durante a última década, sendo reconhecido pelo sua atuação ativa e o contato direto com a população.

Em 2016, uniu-se politicamente à Jordhanna Lopes dos Santos Duarte para formação de chapa encabeçada por ela para disputar as eleições municipais, tendo maioria expressiva de votos.

Da Redação - PANORAMA SERTÃO