Mãe faz vídeo porno com o filho de 7 anos de idade; matéria iria ser vendido para pagar as contas


A Polícia do Estado divulgou um novo crime neste dia, no qual uma mãe foi presa por abusar de seu filho; um fato que decidiu imortalizar em vídeo, considerando a situação como o segundo ataque a uma criança na entidade até agora em 2019 no México.

Ao receber uma queixa sobre o incidente, a Procuradoria-Geral procedeu à detenção de Maura N, 32, em sua casa em Tecámac, onde se escondeu com seu parceiro David N, 66, que decidiu tirar a própria vida depois de saber que a polícia estava atras deles.

Após a abertura de uma pasta de investigação, descobriu-se que a mãe perpetrou o abuso contra sua filha na colônia de Guadalupana, pertencente ao município de Valle de Chalco. Ela disse a policia que fez o vídeo para vende e pagar as contas.

A fim de evitar mais desastres, a mulher foi enviada para a Penitenciária e Centro de Reabilitação Social de Chalco, onde ela estava disponível para um juiz, o que determinaria a sentença para a mãe.

Lembre-se que algumas semanas atrás, uma mulher que respondeu ao nome de Maura Hernández foi presa depois que ela transmitiu no Facebook o abuso que ela e seu namorado cometeram contra a filha de sete anos de idade.

A polícia afirmou que o casal estava competindo com outro para ver quem estava abusando de sua filha mais, e o vencedor foi preso em fevereiro, mas isso não impediu que a recente brutal para cometer tal ato.

Fonte: M Ceará