Policial Militar agride a namorada e foge atirando para o alto no Sertão


Por volta das 20h23 de ontem (29), uma guarnição da Polícia Militar de Princesa Isabel, foi solicitada pelo COPOM para se dirigir até o Sítio Macambira de Lagoa de São João, onde estava acontecendo um encontro de som (paredão).

Segundo informações passadas aquela central, teria acontecido uma briga entre o soldado da Polícia Militar, João Vianey e a sua namorada, a enfermeira Edimara Mayara Pires Antas de 30 anos.

Os policias ao chegar ao local a vítima relatou que sentia muita dor na cabeça, pois o acusado acima mencionado teria lhe agredido com muitas pancadas. Perguntado o motivo da agressão a vítima relatou que PM queria leva-la embora a força e como esta não atendeu, ele teria sacada a arma de fogo e dado um disparo no chão, onde o mesmo ficou furioso e então começou a bater na mesma deixando toda lesionada.

Após a agressão o acusado com medo da multidão fugiu efetuando vários disparos para o alto e evadiu-se em uma motocicleta não identificada. A guarnição solicitou o SAMU (Serviço Atendimento Móvel de Urgência) e a vítima foi socorrida para a UPA de Princesa Isabel, onde foi atendida e devido ao risco de ter um traumatismo crânio encefálico segundo o medico de plantão, a vitima foi encaminhada para a cidade de Serra Talhada/PE para ser submetida a exames mais detalhados.

A guarnição com o apoio da Rotam, Força Tática e CPU realizaram diligencias na intenção de localizar o acusado, porém sem êxito.

Fonte: Sertão Informado