Ambulância de Prefeitura bate em animal na BR-405, em Uiraúna


Por volta das 7h da manhã dessa quinta-feira (2/11/2017) foi registrado um acidente na BR-405, a cerca de cinco quilômetros da cidade de Uiraúna.

Uma ambulância, pertencente a Prefeitura de Joca Claudino, colidiu com uma vaca que escapou de um curral e atravessou a pista.

No carro seguiam o motorista, identificado por "Zé de Bica". Uma mulher, conhecida por Marta (moradora do sítio Ursas, em Joca Claudino) viajava no carro com destino à cidade de Cajazeiras; ela levava seu filho, um menino, para fazer uma consulta médica naquela cidade.

Ninguém saiu ferido. A passageira da ambulância disse que não houve uma tragédia graças a Deus e ao motorista, que conseguiu controlar o carro na hora do impacto. A vaca teve uma das pernas quebradas e foi jogada fora da pista, num barranco. O animal ainda estava vivo no local depois do acidente.

O veículo ficou com danos apenas na parte da frente. Um representante da Prefeitura disse a reportagem do COFEMAC que a proprietária do animal, dona Fátima Nogueira, prestou socorro e garantiu pagar todos os danos materiais do carro.

A mulher e a criança seguiram em outro carro para a consulta médica em Cajazeiras. O veículo foi rebocado para Uiraúna.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local registrando o fato.







COFEMAC