Comerciante reage a assalto e é baleado na cabeça no Litoral da Paraíba


Um homem de 22 anos foi preso após assaltar duas mulheres com uma chave de fenda e fugir em cavalo, em João Pessoa, na tarde deste sábado (4). Jonatas Alves Pereira foi preso em flagrante pela Polícia Militar às margens da BR-230, no bairro Castelo Branco, enquanto fugiu em direção a Cabedelo, cidade vizinha a João Pessoa.

A Polícia Civil informou que o homem ainda foi levado para o Hospital de Trauma em João Pessoa e, às 17h40, foi informado que ele estava no bloco cirúrgico. O crime aconteceu a 200 metros da delegacia de Mamanguape.

O suspeito de camisa preta chegou armado ao mercadinho, anunciou o assalto, sacou a arma e começou a apontar para o comerciante. A vítima empurra o assaltante e inicia uma discussão verbal. É quando o segundo suspeito, de camisa listrada e capacete, entra no estabelecimento e já começa a agredir o comerciante.

Após diversas trocas de tapas e socos, o suspeito de camisa preta atira na cabeça vítima e os dois saem correndo do mercadinho sem levar nada. À TV Cabo Branco, a irmã da vítima, que não quis se identificar, disse que não é a primeira vez que o irmão reage a um assalto.

A Polícia Civil confirmou que o comerciante já tinha sofrido outros assaltos e relatou que em Mamanguape tem acontecido muitos crimes.

G1