Uiraúna completa 64 anos no dia 2 de dezembro; veja a programação


Programação cultural, competições esportivas, desfile cívico e feira de empreendedorismo fazem parte das atividades que irão ocorrer entre os dias 26 novembro e 3 de dezembro.

Todos os eventos serão gratuitos e abertos ao público em geral. “Elaboramos toda a programação pensando em festejar a data, mas tendo em mente o momento de crise financeira que o município enfrenta, mas nem por isso a festá terá menos brilho”, comentou a Secretária Danilda Santiago que ainda lembrou que a programação irá contar com o Projeto Rota do Sol, do qual Uiraúna será a cidade a sediar o encerramento do evento com uma grande homenagem à tradição musical da cidade com grandes músicos locais, além dos espetáculos de dança de grupos parafolclóricos de diversos estados do país e também uma atração internacional, da Argentina.

Já o prefeito Bosco Fernandes fez questão de ressaltar que Uiraúna é uma das cidades que mais realiza obras e ações mesmo estando em crise hídrica e financeira e que na ocasião diversas obras serão entregues à população. “A melhor maneira de se comemorar o aniversário da cidade é presentear a sua população com ações concretas. Vamos entregar uma nova unidade de Saúde, diversas ruas pavimentadas e realizar muitas ações”, disse.

Assessoria



A Cavalgada Tropeiros de Canaã vai encerrar as festividades no dia 3 de dezembro, um domingo. 


COFEMAC