Câmara de Uiraúna realiza última sessão do período legislativo de 2017


Os vereadores de Uiraúna se reuniram em sessão ordinária realizada na última sexta-feira (1/12/2017). Todos os 11 parlamentares estiveram presentes nessa sessão.

Após ser lida e aprovada a ata da sessão anterior, foram lidas as correspondências emitidas e recebidas pela Casa Olinto Pinheiro.

A mesa diretora recebeu do poder executivo municipal projetos de lei com a LOA (Lei Orçamentária Anual) 2018 e o Plano Plurianual 2018-2021. Essas duas matérias foram discutidas e aprovadas por unanimidade de votos.

Os vereadores discutiram e aprovaram por unanimidade o requerimento dos vereadores Francisco Marcondes e Joaquim Marcelino que denomina o nome para o novo ginásio do Bairro Alto Bela Vista. A denominação ficou assim: "Ginásio Poliesportivo Dois Irmãos - Jesuíno e Semeão". A matéria foi aprovada por unanimidade de votos.

Estiveram fazendo uma visita à Câmara, durante a sessão, o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir Meireles e a primeira-dama, Dra. Paula Francinete. O casal estava em visita a Uiraúna pela ocasião do aniversário da cidade. Acompanhando o casal esteve ainda a secretária chefe de gabinete da Prefeitura de Uiraúna, professora Maria dos Remédios.

Os vereadores usaram da palavra e aproveitaram o espaço para fazer um balanço dos trabalhos realizados neste ano de 2017. Essa foi a última sessão ordinária do ano. A Casa Olinto Pinheiro entra agora em recesso parlamentar.

O presidente, vereador Joaquim Marcelino de Lira Neto - Neto de Maro, usou a palavra agradecendo a todos e desejando boas festas e um feliz ano novo.
















COFEMAC