Médico descarta AVC e Marcelinho Paraíba já tem data para voltar aos treinos


O jogador de futebol Marcelinho Paraíba, que atualmente defende o Treze, gravou um vídeo para tranquilizar torcedores e fãs. Ele foi internado nesta quinta-feria (1), com a suspeita de ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC). No entanto, a assessoria do clube divulgou um comunicado nas Redes Socias dizendo que o atleta foi vítima, na verdade, de uma isquemia.

A pesar da isquemia não ser considerada grave, o atleta de 42 anos deve permanecer em absoluto repouso e em observação. Marcelinho Paraíba, que já chegou a defender a seleção brasileira de futebol, gravou um vídeo no qual ele lamenta não poder estar atuando ao lado dos companheiros de clube, na partida clássica contra o Campinense. O jogo deve acontecer no próximo domingo (4), em Campina Grande.

Apesar de não poder atuar no time, o jogador garantiu que estará no estádio torcendo pelos colegas. O atleta deve voltar aos treinamentos já na próxima semana.



Veja a nota na íntegra:

Marcelinho Paraíba! Atleta deu entrada no Hospital Antônio Targino, na tarde desta quinta-feira (1º). Avaliado pelo quadro médico do hospital, Marcelinho foi diagnosticado com uma leve isquemia, que apesar de não ser considerado algo grave, necessita de cuidados extremos. Repouso, atendimentos clínicos e muita observação. Marcelinho segue internado por até 48 horas, mas deve voltar aos treinamentos já na próxima semana. Perguntado sobre seu estado de saúde, MP10 se diz triste pela ausência no jogo, mas certo de que o resultado será positivo. “Todos sabem da minha vontade de jogar. Fiquei muito triste quando soube que ia ficar de fora do clássico, mas Deus sabe todas as coisas”. Marcelo falou ainda com a torcida do Galo: “Torcida trezeana, fiquem tranquilos que logo, logo estarei de volta aos gramados. Domingo no Amigão darei forças aos meus companheiros, que trarão essa vitória para mim e para vocês”, finalizou.

Fonte: Portal T5