Jogador uiraunense, Juninho Paraíba, fala sobre sua carreira no futebol em entrevista (Áudios)


O jogador uiraunense, Juninho Paraíba, prestou entrevista nesta segunda-feira, 20 de agosto, ao programa “Na Marca do Pênalti”, que foi ao ar pela Rádio Capivara FM. Durante a atração ele falou sobre a sua passagem em diferentes times em todo Brasil, jogando com grandes nomes do futebol. Juninho explica que atualmente não está atuando em nenhum time, mais recebe várias propostas do Sul e também da Paraíba. 

“Ser profissional no futebol é incrível, é um sonho que todos querem e graças a Deus, consegui realizar”, disse Juninho Paraíba.

Sobre o time, Uiraúna Esporte Clube, onde já atuou ao lado de Esquerdinha e Arthur Pinto, ele não quis comentar sobre imprevistos que ocorreram por serem de assuntos administrativos, mais como jogador, está à disposição para trabalhar na equipe uiraunense. 

“Jogar pelo time dessa cidade, honrar o nome desta cidade é muito bom, se Deus quiser, vamos colocar o nome de Uiraúna lá em cima de novo”, afirmou.

Áudio:


Semana do Estudante

O jogador falou sobre sua participação na Semana do Estudante, que foi realizado pela Escola de Ensino Médio Dr. José Duarte Filho, em alusão ao dia do estudante, e opinou sobre a organização das gincanas feitas nas dependências do colégio e no ginásio municipal poliesportivo, “O Azulão”. 

Áudio:


Da Redação – PANORAMA SERTÃO