Homem morre em colisão de carro com moto em Poço de José de Moura


Por volta das 19h30 desse sábado (29) aconteceu um grave acidente automobilístico na rodovia estadual que liga as cidades de São João do Rio do Peixe a Poço de José de Moura, no Alto Sertão da Paraíba.

Morreu no local o motociclista identificado por Francisco Ferreira, mais conhecido por “Nego Chico”, morador de São João do Rio do Peixe, que trabalha com forro de gesso. A moto que ele conduzia bateu de frente com um carro.

Nego Chico teve braço e perna esquerdos decepados durante a colisão; os membros amputados caíram a vários metros de distância do corpo. Uma equipe do SAMU de Triunfo foi até o local, porém o homem já estava em óbito.

No carro estava o vereador de Poço de José de Moura, Francisco Reginaldo do Nascimento, de 37 anos, que é cadeirante. Com ele estavam ainda no veículo outras quatros pessoas, entre elas uma criança. Nenhum dos ocupantes do carro ficou ferido.

A Polícia Militar esteve no local fazendo a segurança. Uma equipe do IML também foi acionada para realização da perícia e o encaminhamento do corpo para o NUMOL em Patos

Fonte: COFEMAC