Grupo é preso suspeito de agredir e assaltar idoso, na PB



Três homens foram presos e um adolescente apreendido em flagrante, na segunda-feira (15), suspeitos de agredirem e espancarem um idoso no Sítio Quixelô em Ingá, na Paraíba. Com eles foram encontrados dois botijões de gás, duas garrafas térmicas e pedaços de carne que estavam dentro de uma bacia plástica.

De acordo com o idoso, de 67 anos, já é a 16ª vez que ele é vítima de assalto na região. Ele disse também que nunca havia procurado a polícia em casos semelhantes, mas dessa vez tomou a iniciativa de denunciar o crime por ter sido agredido.

Segundo o investigador de Polícia Civil, Christiano Mendes Maia, os suspeitos são conhecidos por atuarem na zona rural, mas a população não procura as autoridades policiais por medo de denunciar os crimes e sofrer represárias.

Os três homens estão presos na Cadeia Pública de Ingá. A audiência de custódia deles está marcada para às 11h da quarta-feira (17). Ainda segundo o investigador, o Ministério Público foi comunicado sobre o adolescente, mas ele foi liberado. 

Fonte: Vale do Piancó Notícias com G1