Notícia em que paraquedista estaria sequestrando crianças em Uiraúna é falsa (VÍDEO)

Paraquedista em Uiraúna (Imagem: Reprodução/WhatsApp)
Um paraquedista profissional esteve praticando o esporte radical na cidade de Uiraúna, nesta última quarta-feira, 17 de outubro, por voltas das 10h00mm. Muitos curiosos estiveram no local do pouso, já que ele  concluiu o vôo em um terreno que fica nas imediações da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil), onde há muitos moradores.

Desdo acontecido, esteve circulando em diferentes grupos de WhatsApp em toda a região de Uiraúna, que em determinado momento o paraquedista estaria praticando sequestros de crianças pela cidade.  Segundo apuramos, a informação é falsa, podendo ser classificado como Fake News. 

O site Uiraúna em Foco divulgou na manhã desta quinta-feira o real motivo da vinda dos paraquedistas para a nossa região: “Apuramos que o paraquedista estrangeiro está participando de uma maratona o mesmo pousou na cidade de Uiraúna, além do mesmo outros participantes pousaram em outras cidades da região”, afirmou o noticiário.

Em Uiraúna, vários pais estiveram com medo de deixar suas crianças brincando na calçada ou até mesmo de ir à escola devido alguns áudios que estão na internet, causando um verdadeiro terror na população.

VÍDEO DO POUSO



Da Redação – PANORAMA SERTÃO com informações do Uiraúna em Foco