Polícia prende suspeitos de assaltar e trocar tiros com PM


A polícia prendeu dois homens suspeitos de participarem de um assalto a um policial militar na tarde desta sexta-feira (26), no bairro Expedicionários, em João Pessoa. O crime, que resultou em uma troca de tiros, aconteceu por volta das 15h30.

De acordo com informações colhidas na Central de Flagrantes de João Pessoa, o policial estava de folga, na frente da casa da namorada, quando dois homens saíram de um veículo Classic cinza e anunciaram o assalto. Os bandidos teriam apontado a arma para o agente e ordenado que ele descesse da motocicleta. O policial teria descido e logo depois reagido à ação criminosa.

Iniciou-se uma troca de tiros e o policial se jogou no chão para evitar ser atingido. Com a queda, ele acabou quebrando um dos dedos e os assaltantes fugiram levando a motocicleta, capacete e celular.

Com o auxílio de câmeras de segurança, a polícia constatou que eles chegaram de carro ao local do crime. O veículo foi identificado através da placa e os agentes chegaram até o homem que teria levado os assaltantes até o local. O carro pertence à nora do suspeito.

No veículo, a polícia encontrou o capacete do policial e um outro rapaz que teria participado do assalto. Os dois homens foram levados para a Central de Polícia da capital, no bairro do Geisel. Através deles a polícia espera encontrar o terceiro assaltante.

Os homens têm passagens pela polícia por assalto e cumprem pena na Penitenciária de Segurança Média Juiz Hitler Cantalice, conhecida como a 'Média de Mangabeira'.

Fonte: Portal T5