Senador Cássio Cunha Lima assumirá comando do PSDB na Paraíba


Sem mandato em 2019, o senador Cássio Cunha Lima, assumirá o comando da presidência do PSDB na Paraíba, a partir de fevereiro. Ele ficará no lugar de Ruy Carneiro, que foi eleito deputado federal com 61.259 votos e irá para seu segundo mandato na Câmara Federal.

Segundo Ruy, que esteve a frente do partido nos últimos anos a transição será natural e dará um novo clima ao partido. “Ele é um cara que conhece muito bem o estado. Ele tem uma extrema experiência política. A expetativa dele dirigindo o partido é a melhor possível, uma vez que dará continuidade ao fortalecimento e ampliação do partido. Com certeza, teremos um líder nato a frente da condução do partido. A transição é justa e mais que merecida. Ele vai conduzir os destinos do PSDB com maestria”, afirmou.

Na tentativa de reeleição ao senado , o tucano ficou na quarta colocação, com 601.343 votos (17,53%). Os eleitos para o Senado foram os deputados Veneziano Vital do Rêgo (PSB) e Daniella Ribeiro (PP), com 844.786 votos e 831.701 votos, respectivamente. Luiz Couto (PT) ficou como terceiro colocado, com 792.420 votos.

Fonte: PB Hoje