Ex-Prefeita Lucrécia Adriana desmente boatos de rompimento com Prefeita Jordana Lopes. Confira!


Em circulação nos últimos dias pela imprensa local veio sondando-se o afastamento da Ex-Prefeita de Joca Claudino Lucrécia Adriana e a atual Prefeita Jordana Lopes.

Buscando obter informações concretas sobre a informação, nossa redação entrou em contato com a Ex- Prefeita Lucrécia que inicialmente desmentiu os boatos impostos por alguns sites e ressaltou a continuidade da aliança entre ela e Jordana e sua satisfação com a administração da atual Prefeita.

Nossa Redação também entrou em Contato com o Esposo da atual Prefeita Otavio Neto, pois o mesmo vinha sido cotado para as eleições de 2020 como sendo o nome de apoio da ex-prefeita e o mesmo desmentiu os fatos: “não existe nenhum rompimento ou até mesmo queixas da ex-prefeita e tudo não passa de especulações de alguns sites em especial aqueles que não prezam pela qualidade da informação e às vezes publicam inverdades para atrair leitores”. Segundo Otavio Neto ele não tem interesse em participar no momento da política de Joca Claudino e nem mesmo o seu domicilio eleitoral é na cidade e sim no município Cajazeiras.

Fonte: Silvano Dias