TRISTEZA! Corpo de jovem morto por criminosos é sepultado em Uiraúna (FOTOS)



Na noite desta quinta-feira (22), aconteceu o sepultamento de Francisco José, mais conhecido por “Neguinho”, de apenas 24 anos de idade. O mesmo foi assassinado na última quarta-feira (21) por criminosos não identificados, no sítio Riacho do Exu, município de Uiraúna.

O cortejo teve a presença da Banda de música Jesus, Maria e José, onde “Neguinho” havia trabalhado, assim como, a empresa Veinho Atacarejo realizou homenagens ao seu ex-funcionário, onde ele trabalhou como açougueiro.

Por volta das 19 horas, uma missa acompanhada por dezenas de pessoas foi celebrada na Igreja Matriz Jesus, Maria e José, em Uiraúna.

Por fim, o corpo foi encaminhado e sepultado no Campo Santo Jesus, Maria e José.

FOTOS:








CRIME

Segundo informações chegada a nossa redação, dão contas que por volta das 21h10min dois elementos fortemente armados efetuaram vários disparos de arma de fogo contra uma residência no sítio Varrelo, disparos por sorte não chegou a atingir ninguém, em seguida os elementos roubaram o carro do dono da casa e levaram dois jovens que estava na residência como reféns, minutos após a ação, o carro foi alvejado com mais de 30 disparo de arma de fogo com os dois jovem dentro do veiculo, assim, os elementos ainda atearam fogo contra o veículo com os dois reféns dentro do carro no sítio Exu.


Os dois jovens são da cidade de Uiraúna, e chegaram das vendas de crediário no dia de hoje, os mesmo não resistiram aos ferimentos, e já foram localizados sem vida.

Os jovens foram identificados por Francisco José, mais conhecido como Neguinho, já a segunda vítima identificado por Zé Carlos.



A PM faz buscas na tentativa de prender os acusados que fugiram em rumo ignorado. Até o momento ainda não se sabe o real motivo deste crime.

Da Redação – PANORAMA SERTÃO (Fotos: Uiraúna em Foco)