UIRAÚNA: Campanha contra a violência viraliza nas redes sociais obtendo grande repercussão



#UiraúnaPedePaz

Uma campanha iniciada neste sábado (18) pelo Portal PANORAMA SERTÃO com apoio do site Uiraúna em Foco, criou vida e viralizou nas redes sociais.

No intuito de conscientizar os cidadãos fazendo um pedido de paz, o site PANORAMA SERTÃO lançou a campanha: #UiraúnaPedePaz. O fato é que vários populares, artistas e autoridades começaram a se solidarizar-se e  divulgar nas redes sociais (com destaque para o instagram), trazendo uma grande repercussão.

“Nossa meta é de realmente clamar por paz em nosso município. Estamos vendo diariamente o crime de forma alarmante invadir brutalmente os nossos lares, isso não pode mais acontecer. Pedimos através desta campanha que as autoridades responsáveis pela segurança pública, venham a atuar no combate a violência que agrava cada vez mais”, disse Alisson Fernandes, proprietário do portal.

NOTA DE AGRADECIMENTO

Agradecemos a todos pela colaboração fazendo compartilhamentos nas rede sociais, isso nos ajudou a reivindicar os nossos direitos, no que se refere à segurança, e pedir paz da nossa querida terra.