Morre em CG pedreiro uiraunense que sofreu queda em obra

(Foto: Reprodução)
A família de Tarcísio José de Sousa, 38 anos, confirmou o seu falecimento por volta da meia noite dessa terça-feira (26) no Hospital do Trauma em Campina Grande.

Tarcísio era mestre de obras e sofreu um grave acidente na tarde da segunda-feira quando caiu de um telhado do onde fazia uma reforma, no Centro de Uiraúna. Ele foi socorrido com vida pelo SAMU para Cajazeiras, depois foi transferido para Campina Grande onde passou por uma cirurgia, porém acabou falecendo em seguida.

Tarcísio deixa esposa Ivoneide e dois filhos, Samuel e Sofia. Deixa os pais, José Fernandes e Maria Inês; dez irmãos: Evandro, Fransquinha, Josina, Gugu, Piedade, Aninha, Cleides, Sebastião, Verônica e Orlando; e ainda tios, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos.

A chegada do corpo está prevista para hoje, mas não há ainda horário definido. O velório será na sua residência, na Avenida Leonam Fernandes (principal) do bairro Retiro. E enterro deve ocorrer amanhã (quinta-feira) no cemitério local, em horário ainda a ser marcado.

Fonte: Cofemac