Polícia prende homem que esfaqueou o irmão em São José de Piranhas

(Foto: Reprodução)
Policiais Militares da Companhia de São José de Piranhas prenderam no final da tarde desta terça-feira (19), Manoel Abel de Sousa, de 42 anos de idade, minutos depois de ele ter tentado assassinar seu próprio irmão no bairro Alto da Boa Vista.

De acordo com as diligências, os dois estavam ingerindo bebida alcoólica e em dado momento se desentenderam, ocasião em que o acusado desferiu um golpe de faca no abdômen da vítima que foi socorrida para o Hospital Regional de Cajazeira, enquanto que o acusado se evadiu do local.

A polícia Militar foi acionada através do número de emergência – 190, e rapidamente entrou em diligência localizando o acusado juntamente com sua esposa, a senhora Maria da Paz Alves Bento, escondidos por traz do Terminal Rodoviário de Monte Horebe, onde o casal pretendia pegar um ônibus e fugir do Estado.

No momento da abordagem o acusado não esboçou reação e após receber voz de prisão foi conduzido juntamente com a companheira para Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras para as providências legais.

Fonte: Radar Sertanejo