Acidente entre moto e carro deixa um morto e outro ferido na BR 230 em Sousa; confira

(Foto: Reprodução/Sertão Informado)

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 21h10 deste quinta-feira (7), na BR 230 em Sousa, nas proximidades do posto de combustíveis Max. Coforme informações, duas pessoas ainda não identificadas seguiam em uma moto, quando em determinado momento ocorreu a colisão com um veículo que seguiam também na rodovia.

Com a força do impacto, os dois ocupantes da Moto Honda Fan de cor preta, placa AOD 4070 ficaram gravemente feridos. Equipes do SAMU foram acionadas para prestarem socorro as vítimas e em seguida encaminharam para o Hospital Regional de Sousa, para receber o atendimento médico necessário. Devido a gravidade, o homem identificado como “Nego Zé” não resistiu e morreu antes de dar entrada, já o outro permanece internado em estado grave.

O condutor do veículo de cor preta, também não foi identificado, e foragiu do local do ocorrido. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local isolando a área até a chegada da PRF, que irá realizar os procedimentos necessários ao caso.

(Foto: Reprodução/Sertão Informado)

(Foto: Reprodução/Sertão Informado)

Fonte: Sertão Informado