Bandidos invadem residência de comerciante e praticam arrastão no município de Sousa

(Foto: Reprodução)

Por volta das 10h de ontem (5), uma guarnição de Rádio Patrulha comandada pelo Sargento G. Mendes e o Soldado Emilson foi acionada para averiguar uma denúncia de arrombamento seguido de furto na residência do comerciante Afonso da Farmácia, localizada no bairro Gato Preto, em Sousa.

Os militares estiveram no local, onde ao chegarem constataram a veracidade da denúncia. Conforme informações, a empregada ao chegar na casa para realizar alguns serviços, constatou que o imóvel estava arrombado e alguns objetos da casa haviam sido furtados, no perídio em que a família havia viajado.

No local foram subtraídos um cofre que continha documentos, dinheiro a outros objetos, uma televisão, um notebook, botijões de gás, e ainda por cima fizeram a feira, subtraindo alguns mantimentos que tinham na geladeira.

Diligências foram realizadas pela guarnição, porém sem êxito na localização dos suspeitos. A vítima foi orientada a formalizar a queixa na delegacia de Polícia Civil, para dar início as investigações por parte da Polícia Civil.

Fonte: Sertão Informado