Carro bate em veículo estacionado, e em seguida bate em árvore e por pouco não causa uma tragédia em Uiraúna

(Foto: Reprodução)

Um acidente por volta das 19h00, por pouco não se transformou em uma tragédia na noite desta sexta-feira (22), na cidade de Uiraúna.

Segundo informações um carro desgovernado, modelo Golf, de cor preta, Placa MOU-9696, que seguia pela BR-434, colidiu contra um outro carro, modelo Gol, placa EEH-2467, de cor cinza, que estava estacionado em frente à residência do seu proprietário no bairro Bela Vista em Uiraúna, o mesmo ainda colidiu contra o meio fio da praça, e em seguida bateu contra uma árvore, vindo à parar somente após bater em uma calçada.

Informações de pessoas que estava no local dão conta que motorista do carro desgovernado estava sob suspeita de efeito de álcool, o mesmo foi identificado por “Dudu”, morador de Uiraúna, uma pessoa tirou o jovem do local pra evitar um possível linchamento contra o mesmo, pois a população estava bastante revoltada.

Apesar do grande susto, houve apenas danos matérias, o jovem Dudo, motorista do carro não sofreu ferimentos, no veículo seguia apenas ele.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Fonte: Uiraúna em Foco