Popular é morto a tiros em via pública no RN


Um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo foi registrado nesta tarde de sábado, 16 de março de 2019 na cidade de Upanema distante 48 Km de Mossoró na Região Oeste do Rio Grande do Norte.

Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local se deparou com um homem caído ao solo com perfurações de tiros. Populares informaram aos policiais que atenderam a ocorrência, que a vítima trata-se da pessoa conhecida como Wilker Castro de Medeiros Carvalho de 30 anos de idade.

O mesmo sofreu vários disparos de arma de fogo, enquanto pilotava uma moto Bros com placas, MZL-5442 Mossoró-RN e morreu na hora.

A equipe do ITEP foi ao local juntamente com os policiais da delegacia de plantão de Mossoró e depopis dos procedimentos, removeu o corpo da vítima para ser examinado no Instituto Médico Legal.

Até o momento não há informações, sobre a motivação e autoria do crime. A Polícia informou que não há registros de antecedentes criminais contra a vítima. O caso será investigado pelo delegado Caetano Balmamn, que comanda a Polícia Civil naquela cidade.



Fonte: Fim da Linha