EXCLUSIVO! Delegado de Uiraúna fala sobre caso de agressão a idosa em espetinho - Assista!

Reprodução: Imagens da internet
O delegado da cidade de Uiraúna-PB, Dr. Danilo, esclarece o caso em que idosa foi agredida por um jovem no dia 13 de Abril, por volta das 21 horas.

Em um vídeo filmado por uma câmera de segurança e divulgado nas redes sociais, é possível ver que a senhora se aproxima do jovem (identidade preservada) e pega um copo de cerveja sem permissão, que estava sobre a mesa, irritado com a ação, o jovem pegou outro copo de vidro e arremessou sobre o rosto da senhora Geralda, que supostamente se encontrava em estado de embriaguez. Segundo o laudo de ofensa física, as lesões foram classificadas como leves. O fato aconteceu em um espetinho, localizado no centro comercial. Assista ao vídeo abaixo.



O delegado de Uiraúna, Dr. Danilo, falou para a reportagem do Portal PANORAMA SERTÃO na tarde desta última quarta-feira, 24 de Abril, na Delegacia de Polícia Civil. Danilo nos disse que já ouviu as duas partes e esclarece como a justiça deve proceder diante dos depoimentos e provas recolhidas. Assista ao vídeo abaixo.



Da Redação - PANORAMA SERTÃO