GTE e agentes da Polícia Civil de Uiraúna prende os dois suspeitos de ter matado o popular ‘Manoel do Isqueiro’


A Polícia Civil da Paraíba , através da 20 Delegacia Seccional , com sede em Cajazeiras, mediante uma ação do Grupo Tático Especial- GTE, em parceria com os agentes de investigação da Delegacia de Uiraúna , prendeu na tarde dessa última segunda-feira 29, em flagrante delito, o nacional FRANCISCO GERSON VITAL, alcunha Gersinho, autor do crime de homicídio cuja vítima foi Manoel Camilo, assassinado, na cidade Uiraúna , por volta de 22h, do dia 28 de abril, nas proximidades do cemitério local, mediante disparos de arma de fogo.

O crime foi praticado em razão de um desentendimento envolvendo o uso de entorpecentes.

Além de Francisco Gerson, também participou do homicídio o indivíduo  MARCELO RANGEL VIEIRA, que foi preso na tarde dessa terca-feira 30. A arma de fogo utilizada na ação delituosa foi apreendida em poder de Francisco Gerson, que confessou o crime detalhadamente inclusive onde a arma estava enterrada.

A POLÍCIA CIVIL, com a segunda prisão, elucida, por completo, o homicídio, dando uma resposta rápida e eficiente à sociedade de Uiraúna , revelou o Delegado Seccional Glauber Fontes

Assessoria da Polícia