Torcedor chora ao entrar pela primeira vez no Perpetão para ver seu time do coração: o Atlético de Cajazeiras


Perivaldo Gomes tem 49 anos, é natural da zona rural de Luís Gomes no Rio Grande do Norte, o sítio Quati, mas viveu pela primeira vez a experiência de ir ao Estádio Perpétuo Correia Lima para ver o seu time do coração: o Atlético de Cajazeiras que neste domingo (07) enfrentou a equipe do Campinense de Campina Grande em partida válida pelo jogo de volto das semifinais do Campeonato Paraibano 2019.

VÍDEO:



O bate papo com o Blog do José ocorreu horas antes de iniciar a partida e ele não escondeu a emoção, viveu intensamente cada minuto em um misto de choro e alegria.

O radialista Evaldo Montes conseguiu em união com a diretoria do clube cajazeirense, realizar o sonho do norteriograndense, além da entrada liberado a todos o setores do campo, o dirigente do Atlético Alysson Lira, Neguinho do Mondrean presenteou o torcedor com uma camisa do Trovão Azul do Sertão. Foi uma alegria dupla, aliás foram várias emoções.

Erivaldo mais conhecido como Perivaldo é um desportista e durante toda a vida nunca havia acompanhado uma partida do Atlético ‘in loco’ só ouvia pelo rádio.

“Tem mais ou menos uns 40 anos, eu gostei de ver o Atlético do passado, jogaram muitas vezes na minha cidade Luís Gomes-RN, daquela época para hoje mudou muita coisa. Eu ter vindo para o Perpetão foi o maior prazer da minha vida” disse o torcedor em meios as lágrimas.

Fonte: Blog do José