Benevenuto Claudino é especulado como provável candidato a prefeito de Uiraúna

Imagem/reprodução: Frarancisco Marcos
Os partidos políticos da cidade Uiraúna, Sertão paraibano, já estão se preparando para as eleições de 2020, na tentativa de exercer os cargos de Prefeito, Vice-prefeito e Vereadores. Neste conteste, há grandes e possíveis nomes que pode-se confirmar de acordo com os princípios políticos de cada um e de cada partido.

Um nome muito forte e muito comentado tanto pela sociedade, quanto pelos integrantes do seu grupo, é do professor e vereador Francisco Benevenuto Claudino de Almeida, filiado ao PSD - Partido Social Democrático, para representar a oposição na disputa pelo cargo de prefeito.

Na última eleição municipal de 2016, Benevenuto alcançou o 2º lugar entre os mais votados, com 826 votos, perdendo a 1ª colocação apenas para Chico Bacatela, que obteve 846 votos.

Segundo o vereador Ciro Figueiredo, em entrevista a uma emissora de rádio da cidade de São João do Rio do Peixe, com estúdio em Cajazeiras, o grupo de oposição ainda está escolhendo, mais há especulações que Benevenuto Claudino poderá ser o candidato à prefeito.


Diante dos fatos, nos resta aguardar as decisões.

Da Redação - PANORAMA SERTÃO