Itamar Moreira anuncia que irá disputar as eleições em 2020 em Poço Dantas/PB


Depois de vários encontros com vereadores e lideranças políticas, o ex-prefeito Itamar Moreira decidiu e vai colocar seu nome à disposição do povo daquele Município.

Em importante reunião, Itamar assumiu sua pré-candidatura a prefeito, com apoio de um grande número de companheiros e amigos, e, para a surpresa de todos, traz para o grupo a ex-candidata a prefeita e ex-vereadora Eva Lira (PSB), o vereador Deusiano (PSB), o ex-vereador Gentil Alves (PSB) e suplente de vereador Neguinho do Recanto (PSB). Assim, já conta o apoio de 6 vereadores, podendo somar ainda mais, é o que se especula nos bastidores políticos daquela cidade.

A reunião, aconteceu em sua residência na cidade de Poço Dantas na noite desta quinta-feira (23/05/2019), com várias lideranças políticas, dentre eles vereadores, ex-vereadores, pré-candidatos a vereadores, líderes comunitários, além do Prefeito Dedé Cândido e vice-prefeito Mardônio Ferreira, dentre outros amigos.

Itamar fez questão de afirmar que está colocando seu nome à disposição do povo de Poço Dantas como pré-candidato, porque o povo pede a sua volta, depois de já ter comandado o município por dois mandatos (2005-2008 e 2009-2012). “Será mais um grande desafio para a sua vida pública, mas se o povo de Poço Dantas confia mais uma vez em sua pessoa, jamais poderia se negar a este chamamento de sua gente”, afirmou Itamar Moreira, que ainda destacou que a palavra de ordem será união.



Fonte: De Olho no Vale