Pai é preso por estuprar e realizar fetiche bizarro com as filhas de 4 e 10 anos


Um homem de 55 anos foi preso no prédio da Defensoria Pública na tarde dessa terça-feira (28), na rua Maceió, bairro Adrianópolis Zona Sul de Manaus/AM. Ele foi condenado a 18 anos e oito meses de prisão por estuprar as duas filhas na casa onde moravam no Bairro da Paz.

De acordo como o delegado Rafael Costa e Silva, as vítimas tinham 4 e 10 anos quando tudo os abusos começaram a acontecer e perduraram por meses. O caso foi descoberto depois que as vítimas contaram tudo aos familiares.

Rafael conta que o pai passava batom na boca da irmã mais velha e brincava com ela de “papai e mamãe” antes de estuprá-la na frente da mais nova. Além disso, ele também batia nas meninas, chegando a enforcar uma delas, e as obrigava a assistirem conteúdos pornográficos para executarem entre si e com ele depois.

Os estupros chegaram a ser testemunhados também pelas primas da garota que viram tudo por uma brecha do quarto da casa da família. O homem nega tudo, mas a Justiça tem provas suficientes e já determinou a sentença.

A Polícia Civil executou o mandado e o pai deve seguir agora para o Complexo Penitenciário Anisío Jobim (Compaj), onde vai cumprir regime fechado.

Fonte: MCeará